POR QUE VEGAN


O Veganismo foi criado por Donald Watson em 1944 na Inglaterra por causa da exploração dos animais nas indústrias. Infelizmente, a situação hoje não é diferente ou menos pior. Em todos os países do mundo, animais em todas as áreas são explorados sem a mínima consciência ética ou sequer respeitadas as poucas leis que serviriam para os poupar do sofrimento.



http://www.veganismo.org.br/p/suinos.htmlSUÍNOS

As fêmeas permanecem em gaiolas individuais que as impede de se virar para o lado durante toda a gestação, uma das maiores torturas que um animal pode receber, ainda mais durante essa fase tão delicada.
(Leia mais)







http://www.veganismo.org.br/p/galinaceos.htmlGALINÁCEOS

Pintinhos têm personalidade única e sabem contar até dez. Eles também têm noção de tempo. São animais extremamente sociáveis que reconhecem e esperam o dono assim como os cachorros.
(Leia mais)









http://www.veganismo.org.br/p/bovinos.htmlBOVINOS

O vínculo entre mamãe e bebê é dos mais fortes da natureza, porém seus filhotes são retirados horas depois do nascimento, nunca mais tendo contato.
(Leia mais)









http://www.veganismo.org.br/p/peixes.htmlPEIXES

Peixes são afetivos, têm ótima memória e são inteligentes o suficiente para aprender truques. Como todos os animais nas indústrias, os peixes são constantemente abusados - eles simplesmente não têm cordas vocais para gritar. 
(Leia mais)






http://www.veganismo.org.br/p/testes-em-animais.htmlTESTES EM ANIMAIS

Sabia que quase todos os xampus vendidos em farmácias e supermercados passam por testes em animais? Afinal, o que isso significa?
(Leia mais)





http://www.veganismo.org.br/p/circo.htmlCIRCOS

Elefantes, tigres e outros animais utilizados em circos para divertir o público não saltam através de aros ou equilibram-se em pedestais porque querem.
(Leia mais)




Nenhum comentário:

Postar um comentário