The Vegan Society Trademark





THE VEGAN SOCIETY TRADEMARK

Representamos no Brasil a marca registrada do selo vegano oficial 'Vegan Society', introduzida no mercado em 1990, com padrão internacionalmente reconhecido no mundo todo para produtos e serviços veganos. A Vegan Society é a organização que criou e registrou o termo VEGANISMO em 1944, em Birmingham, Reino Unido.

Simples assim: o selo vegano da VEGAN SOCIETY é um farol para atrair consumidores veganos, suas famílias e amigos. O símbolo do girassol pode ser encontrado em alimentos e bebidas, produtos de beleza, higiene pessoal, serviços e produtos de limpeza.






POR QUE REGISTRAR?


CONFIANÇA DO CONSUMIDOR = AUMENTO DE VENDAS

Você se deu ao trabalho de fazer um produto fantástico que os veganos vão adorar, então agora garanta que todos saibam sobre ele!

A Vegan Society cunhou a palavra 'VEGAN' em 1944 e seu girassol é um símbolo bem estabelecido e respeitado que dá aos clientes a confiança para experimentar seus produtos. Uma vez cadastrado, você se beneficia dessa associação usando o logotipo em suas embalagens, materiais de marketing e mídia online. Os clientes irão ver prontamente que a sua empresa produz qualidade e produtos éticos.



  • O que seus clientes potenciais estão pensando:

"Eu amo o símbolo do girassol. Isso significa que o produto é seguro para mim e eu não perco tempo estudando os ingredientes."

"Quando meus amigos não-veganos e minha família virem o girassol, eles sabem que o produto é vegano e que eu vou ser feliz com ele. Isso torna muito mais fácil para eles comprarem meus presentes de Natal e de aniversário."

  • Reconhecimento internacional
O selo vegano VEGAN SOCIETY está registado na Europa, EUA, Canadá, Austrália e Índia e usado no mundo inteiro em mais de 18.000 produtos. Esse selo representa o padrão internacional para produtos veganos autênticos - uma obrigação para qualquer empresa que pretenda ampliar o marketing e aumentar vendas.

  • Vamos promover seus produtos
Para garantir que você está fazendo o máximo do seu mercado-alvo, a Vegan Society promove seus produtos e serviços em feiras, e oferece descontos em tarifas de publicidade. Também fornece oportunidades promocionais gratuitos através do site e canais de mídia social.

  • Custo efetivo
A taxa anual de Marcas está ligado ao número de produtos e volume de negócios da empresa. Atualizações de produtos e adições estão incluídas dentro da taxa, para que não haja custos ocultos ou surpresas durante o prazo de inscrição. A equipe de Desenvolvimento de Negócios tem uma vasta experiência, conhecimento e experiência em todos os aspectos do setor vegano e irá fornecer-lhe o apoio antes, durante e após o registro.

  • Acessível e comprovadamente atrativo!
Mesmo se você também produz ou vende produtos não-veganos, você ainda pode registrar seus produtos veganos conosco. Centenas de empresas e milhares de produtos são registrados em todo o mundo. Junte-se a eles!






POR QUE TER O SELO VEGANO?

O selo no rótulo do produto serve para identificar quando o mesmo é livre de ingredientes de origem animal, e quando comprovadamente não passou por testes em animais, diretamente ou terceirizado.


  • Quais produtos podem ter o selo?
Alimentos e bebidas, produtos de beleza, higiene pessoal e limpeza, serviços, além de refeições em restaurantes não veganos, todos esses podem possuir o selo vegano.

Esse selo atrativo representa confiança para o consumidor, que não precisa perder tempo procurando ou checando por produtos isentos de exploração animal.

  • Promoção dos seus produtos
Vamos promover seus produtos em feiras, além de propaganda em redes sociais e lista no site, que conta com público crescente fiel há muitos anos.

  • Imagem da sua empresa
O selo vegano é uma obrigação para a empresa que caminha na evolução e pretende aumentar as vendas. Milhares de empresas em todo o mundo estão aderindo. Faça parte dessa ideia você também!

Se qualidade é seu forte, sua empresa não tem nada a perder, seus consumidores continuarão comprando seus produtos. Com a chegada do selo vegano, novos consumidores se agregarão!






PERGUNTAS & RESPOSTAS

  • Devo registrar meus produtos e serviços vegan-friendly com o selo vegano da Vegan Society? 
Sim. Nossos detentores do selo vegano Vegan Society se beneficiam da notoriedade da marca confiável Facebook afora e outras plataformas de mídia social para seus negócios, taxas de publicidade com desconto, revisão livre em nossa revista trimestral, promoção via seção no site e exposição de seus produtos em eventos.

  • Quem pode candidatar-se a ter a marca registrada da Vegan Society?
Qualquer empresa que produz produtos vegan-friendly. O nosso objetivo é tornar a marca registrada Vegan Society acessível a todos.

  • Você aprova empresas ou produtos?
O selo vegano da Vegan Society registra produtos, não empresas. Nós só registramos produtos que se encaixam nos nossos critérios específicos: que os produtos não contêm ingredientes de origem animal, os seus ingredientes nunca tenham sido testados em animais e que os auxiliares tecnológicos utilizados no processo de fabricação são veganos.

  • Qual o tempo de duração do selo vegano da Vegan Society?
Oferecemos a opção de um contrato de 12 ou 24 meses.

  • Onde posso usar a marca registrada Vegan depois de já ter registrado?
Você pode usar a marca registrada para promover seus produtos vegan-friendly nas embalagens dos produtos registrados, nas redes sociais, seu site, e outros materiais promocionais, desde que você referencie os produtos ou gamas registrados específicos.

  • Posso usar o selo vegano da Vegan Society em uma cor para se adequar a minha embalagem?
Sim, os termos estabelecidos no contrato podem ser adaptado para atender às necessidades individuais. Estamos felizes em permitir que você use-o em todas as cores, desde que a arte da marca não seja distorcida ou alterada de qualquer outra maneira.

  • Que produtos posso registrar?
Pode registrar produtos ou serviços vegan-friendly em muitas categorias. Nossa equipe irá verificar cada produto para confirmar que conheça nosso critério.

  • Posso registrar minha empresa de refeições?
Podemos registrar fornecedores e restaurantes com o selo vegano da Vegan Society. Este reconhece estabelecimentos de alimentação puramente veganos, mas também pode ser usado com pratos vegetarianos em lugares não-veganos para demonstrar que o pessoal sabe tudo sobre veganismo e foram totalmente treinados em todas as questões veganas, tais como a contaminação cruzada.

  • Quanto tempo posso esperar para meu pedido do selo vegano ser concluído?
Por favor, aguarde entre 30 a 60 dias úteis. Isso depende da complexidade da sua aplicação e eficiência dos canais de comunicação.






NORMAS DA CERTIFICAÇÃO

Em 1944, a Vegan Society criou a palavra 'vegan' - essa marca registrada é o autêntico padrão vegan internacional. Hoje, os produtos devem passar os seguintes critérios para serem elegíveis para o registro:


  • Animais
A Vegan Society entende a palavra 'animal' para se referir a todo o reino animal, ou seja, todos os vertebrados, invertebrados e multicelulares. A palavra pode ser usada como um substantivo ou um adjetivo e referir-se a uma espécie ou a um animal específico, dependendo do contexto. Salvo disposição em contrário, isso normalmente significa animais não-humanos.

  • Ingredientes de origem animal
O fabrico e/ou o desenvolvimento do produto, e se for caso dos seus ingredientes, sem implicar, ou ter envolvido o uso de qualquer produto de origem animal, subprodutos ou derivados.

  • Testes em animais
O desenvolvimento e/ou fabricação do produto e, quando aplicável a seus ingredientes, sem implicar, ou ter envolvido, testes de qualquer tipo em animais realizados por iniciativa da empresa ou em seu nome, ou por partes sobre as quais a empresa tem controle efetivo.

  • Organismos geneticamente modificados
O desenvolvimento e/ou produção de organismos geneticamente modificados (OGM) não deve ter genes de animais envolvidos ou de substâncias de origem animal. Produtos apresentados a registro que contêm ou podem conter quaisquer OGM devem ser rotulados como tal.

  • Cozinha e padrões de higiene
Os pratos que levarão o selo vegano têm de ser preparados separadamente dos pratos não-veganos. Superfícies e utensílios devem ser cuidadosamente lavados antes de serem utilizados para cozinhar alimentos veganos. É altamente recomendável que um conjunto separado de utensílios deva ser adquirido para esta finalidade. Seja consciente do risco de contaminação cruzada de fontes não-veganas em sua cozinha, e tomar todas as medidas práticas razoáveis ​​para eliminação.



QUEM SOMOS NÓS

Fazemos parte da Veganismo Brasil, organização ativista pacífica fundada em 2007 com o objetivo de divulgar o Veganismo ao maior número possível de pessoas.

Fornecemos informações, entrevistas e orientações para interessados, estudantes de todas as áreas e graus, profissionais de saúde e mídia; promovemos manifestações pacíficas, eventos de divulgação do Veganismo, demonstrações culinárias, palestras em escolas, empresas e associações, distribuição de folhetos e criação de vídeos informativos.


CONTATO

Para ter o certificado vegano The Vegan Society Trademark nos seus produtos, contate:

Laura Kim
Representante "Vegan Society Trademark" no Brasil
Tel.: (11) 98195-4623 ✆
Email: lauravegan@yahoo.com.br
Skype: lauravegan@hotmail.com